quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bumbum durinho sem sair de casa uebaa

Quem nunca sonhou com um bumbum durinho sem nenhum sinal de celulite e ainda sem muito esforço?? acredito eu que sempre ouvi esse pedido das minhas alunas..rs


Enfim não existe uma fórmula secreta para isso, algumas mulheres até conseguem isso com pouco esforço, outras já precisam de um pouco mais de dedicação, tudo isso por conta da genética que cada um traz consigo.


Todo mundo ja leu milhões de vezes que precisamos fazer exercícios, ter uma alimentação regrada, não fumar, não beber, enfim aquele monte de coisa que embora saibamos que é a mais pura verdade, está um pouco longe da nossa realidade.
Eu acredito bastante na receita da compensação assim não precisamos passar vontade de nada, então se exagerou hoje compense com pouco amanhã, ou coloque metas no seu dia, doce só nos finais de semana assim como refrigerante e frituras e conforme for conseguindo coloque a cada 15 dias e depois quem sabe uma vez ao mês, oq importa é vc conseguir dosar a quantidade, isso parece uma pequena atitude mas q faz grande diferença, tirando alguns e colocando outros assim como a linhaça que citei esses dias. Já os exercícios são essencias, não importa o tipo, pode ser dançar, correr, ser louca por musculação, ou até mesmo uma simples caminhada eles tem que fazer parte do seu dia. Trocar o elevador por escadas pode acreditar faz uma grande diferença.
Então hoje trouxe pra vcs alguns exemplos de exercícios que podem ser feitos em casa e conciliados com algum aeróbico e ficar de olho no alimentação já trazem resultados.

OBS: TODOS OS EXERCÍCIOS DEVEM SER FEITOS COM O ABDÔMEM CONTRAÍDO E OS JOELHOS NÃO PODEM ULTRAPASSAR A LINHA DOS PÉS PARA EVITAR LESÕES. PODEM SER UTILIZADOS PESOS SE VC ACHAR QUE AS REPETIÇÕES JÁ ESTÃO LEVES, E SE NÃO TIVER PESO EM CASA ELE PODE SER SUBSTIUIDO POR ÓLEO, SACOS DE ARROZ, FEIJÃO DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE DE PESO.
FAÇA DE 3 A 4 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES CADA.





AVANÇO Pode ser feito com pesinhos ou sem, o maior cuidado fica em não deixar o joelho ultrapassar a linha do pé, coluna ereta e abdômem contraidos sempre.










ELEVAÇÃO DE QUADRIL Deitada num lugar confortável, abdômem contraido eleve o quadris contraindo totalmente os glúteos, segure em cima e conte ate 10, retorne a posição.














AGACHAMENTO Muito cuidado com a realização desse movimento, mantendo as informações dadas, como se estivesse sentando em uma cadeira faça um ângulo de 90 graus e retorne a posição inicial.













QUATRO APOIOS Com os cotovelos apoiados no chão, eleve a perna sem movimentar os quadris, mantendo a coluna reta para não se mover.














Mãos a obra meninas !!!

Bju na alma

Lua

5 comentários:

  1. Nossa Lu... me cansei só de olhar!! ahahahaha

    A preguiça reinaaa!!

    Mas as dicas estão mtu boas... vem morar aqui em São Paulo e ser minha personal vaaai!!

    bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Luaaaaa você é maravilhosa,
    te adoro muito e sou sua fã!!!!!
    vou acompanhar as postagens sempre!!
    bjao
    Mari Motta

    ResponderExcluir
  3. Family****
    Tava louca pra dizer que não há pessoa melhor pra falar sobre bumbum doq ela! Já viram o bumbum da pessoa??? rsrsrs.... então, é o bumbum de provocar inveja! Ela é digna de dicas imbátiveis meeeeesmo...
    amooooo
    pxuus

    ResponderExcluir
  4. mariiii linda ..amada...fiu fiuuuuu...
    gente pensa numa amiga linda...kkk
    muito obrigada meu amor..
    saudades muitas..preciso te encontrar qdo aparecer ai em sp..urgente..
    bju no coracao..
    Lua

    ResponderExcluir
  5. ah family...num vale...kkk
    entao o proximo post sera sobre coxas..
    ahhh te peguei dona da coxa mais linda q eu ja vi...kkkk
    obrigada pelo carinho..
    te amo..
    bju Lua

    ResponderExcluir