terça-feira, 8 de junho de 2010

Depilação a laser




Oiiiiii
Bom como a nossa amada Barbara ja me apresentou ali ao lado eu sou a Lua, e estou aqui numa ansiedade enorme para poder compartilhar com vcs algumas das coisas que gosto.
Sou fã numero um dessa grande mulher, tão amada e tão linda...aliás sempre chiquérrima rs como vcs podem ver aqui e hj me sinto muto lisongeada de poder compartilhar desse espaço onde eu sempre admirava todos os seus posts.
Eu gosto muito de falar sobre coisas q eu ja vi ou sei que terão resultado, porque ja me senti frustada inúmeras vezes por procurar por um treino ou uma dieta que estivessem longe da realidade do meu dia a dia e que sempre me faziam desistir, gosto de coisas funcionais de acordo com a realidade da maioria das pessoas.
Então daqui pra frente além das dicas imperdíveis de moda vamos trazer noticias sobre saúde, ginástica, alimentação e beleza e eu espero que esse seja um espaço delicioso para todos que procuram uma vida melhor mas lembrando sempre que a maior beleza vem de dentro e que não adianta só cuidar da capa se a alma não for alimentada.

Então hoje vamos falar de depilação a laser pois eu estou fazendo e posso dizer que vale muitoooo a pena.
Já pensou em acordar sem aqueles pelos indesejáveis?
Pois é a depilação a laser não é um método definitivo como muitos dizem por ai, pois em todos os tipos vc vai precisar de uma manutanção que varia de pessoa pra pessoa mas após o tratamento que separa uma sessão da outra por 45 dias (eu vou fazer 6 sessões) algumas pessoas fazem a manutençã de ano em ano ou a cada 6 messes, é capaz de realizar uma depilação definitiva na maioria dos pêlos e com a manutenção se pode chegar muito próximo do ideal da depilação definitiva.
A depilação a laser é um método que elimina os pêlos através de uma emissão de raios laser para queimar os pêlos até a "raiz" e pode ser aplicada em qualquer parte do corpo.
Temos alguns tipos que são:

PHOTODERM (LID) que utiliza a luz pulsada e é ideal para pessoas com pele clara e pêlos escuros, (eu li bastante que este método não é o mais eficaz para depilação).
EPILASER (LASER DE RUBI) também indicado para peles claras e pelos escuros.
LIGHT SHEER E SOPRANO XL (LASER DE DIODO) é o mais recente e pode ser aplicado em peles negras morenas e até bronzeadas, também recomendado para depilação facial.

Agora chegamos ao ponto onde eu queria, eu estou fazendo o SOPRANO na virilha completa e axilas e os resultados não poderiam ser melhores, eu conheço algumas pessoas q já utilizaram o LIGHT SHEER então fiquei muito em dúvida ao escolher o SOPRANO que é um produto mais novo no mercado e com isso ainda não tem tanta aprovação de publico. Optei por ele por ser menos dolorido e vc não precisa ficar sem tomar sol, só precisa ter o cuidado com o protetor solar FPS 30 e reaplicar a cada 3 horas.
Os primeiros resultados surgem 15 dias após a primeira aplicação, e varia bastante do tipo de pele e pêlos, pele clara com pêlo escuro tem melhores resultados, 24h antes você precisa raspar a área com gilete a partir desse ponto não pode mais retirar os pêlos com cera ou pinça, é passada uma pomada anestésica no local e após vc precisa aplicar uma pomada (dipropinato de betametasona) para não inflamar, eu esperava sentir mais dores pois sou uma pessoa muiiiito dolorida e optei esse método por sofrer muito com a cera, mas foi muito tranquilo além de rápido.
A eliminação é gradual e homogênea e eu fiquei encantada com os resultados e ainda estou na primeira sessão, oq me faz ainda mais ter vontade de falar sobre isso, e sabe aquela mancha escura que fica na axila mesmo com os pêlos raspados, ela some totalmente fica como pele de nenem.
Lembrando sempre de procurar uma clínica boa e reconhecida, os procedimentos são feitos por um médico, a esteticista atua na assistência durante a aplicação.
E como todos os prós tem seus contras rs, a unica coisa que pesa um pouquinho é o preço que varia bastante entre clínicas e as cidades, mas vale muito mais do que qualquer bolsa e ainda divide...kkkk.

Bjus cheio de PAZ

Lua

4 comentários:

  1. Adorei a dica Lu. Não sabia que vc tava fazendo!
    Queria mtu fazer tb, mas o preço não é tão acessivel assim!! heheheh
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amada e reafirmo o que vc falou, conferi sua pele e ficou muito lisinha! perfeita!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina...olha eu estou fazendo na Skin Beauty aq em floripa ..fica atrás do beira mar shopping.
    o telefone de la é (48)33338226 (48)32252356.
    Melhor ligar pra se informar sobre os preços pq eles sempre tem promoção para pacotes..
    bju querida...
    precisamos de outra festinha..rs
    Lua

    ResponderExcluir
  4. oie obrigada!! vo ligar la...
    vamos é so marcar!!
    bjkas

    ResponderExcluir