segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu canto: na falta de um closet...

Gente quem me conhece sabe que no início do ano mudei de cidade e por isso muitos ajustes tiveram que ser feitos meio na marra. Os móveis do meu apartamento(próprio) são quase todos embutidos e quando mudamos, trouxemos só o que deu ( aqui moramos de aluguel...).
O fato é que aqui, tivemos que comprar móveis prontos em lojas e fazer algumas adaptações como vocês irão ver nas fotos abaixo.
Esse é o meu cantinho, o quarto de hóspedes que considero meu closet rs

Está crítico rs. Tenho pensado em colocar mais uma comoda, pra enfiar a bagulheira...

Prateleira "feia"com os sapatos que não cabem no armário, roupas no outro quarto ( armário do marido, mesmo depois de uma super enxugada nas coisas) e muita coisa que antes tinha seu lugar, exposta.



Odeio bagunça (juro) e adivinha? Eu faço meus posts no meio dela, isso é um pouco de mim rs
Todos os dias tento ajeitar para não ficar com cara de desorganização, mas sem espaço é dificil né?! As fotos são de hoje.
Enquanto isso, sonho com os closets que vejo por aí rs ( Achei esse post abaixo no Living Gazette aiai)



Nenhum comentário:

Postar um comentário