domingo, 16 de maio de 2010

Balneario Camboriu: Lojas legais


Gente passei mais um fim de semana delicioso em BC ( minha segunda casa) na companhia do meu amor e amigos. Claro que não poderia esquecer do Blog, então resolvi fotografar as lojas que gosto na Avenida Brasil, enquanto eu e as meninas passeavamos e nossos dignissimos surfavam ( lembro que algumas podem ter ficado de fora por puro esquecimento):
PS: Tentei pegar alguns looks das vitrines, para dar uma idéia do que esperar delas, mas saiu com reflexo, por favor relevem o amadorismo.
Faltou postar algo da vitrine da Cor de Rosa, achei que estava muito poluida, mas digo que vale uma entrada pois entre uma arara e outra, em algum dos 3 andares, sempre rola um garimpo a um ótimo preço.
Quanto a Armazém das Fabricas, é possível encontrar ótimos achados como Sommer, ASOS e Estudio TMLS por um precinho muito amigo.

































2 comentários:

  1. .
    Ótimo post! Eu quase nunca vou pra BC, mas da última vez que fui fiquei espantada com a quantidade de lojas legais por lá! É uma cidade muito, muito boa pra se fazer compras :)

    :*

    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com
    .

    ResponderExcluir
  2. Sim Bia BC é o paraiso das compras e o melhor de tudo é que o comércio de Rua fica aberto até as 21 hrs, coisa que em Floripa e em Blumenau não existe...

    ResponderExcluir