segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the City 2

Programinha de sabado a noite:
Sabado a noite acabei indo ao Floripa Shopping e assistindo ao tão esperado e comentado Sex and the City 2. Achei que teria dificuldades em conseguir ingresso, uma vez que cheguei em cima da hora, mas para meu espanto assisti ao filme com cinema quase que vazio.
Embora esperasse ver mais o closet de Carrie, super indico porque dei várias risadas com as taras hilárias de Samantha.
Apenas acrescento que realmente é filme para mulheres ou interessados em moda, levei meu marido e apesar de ele ser um super companheiro, cheguei a conclusão de que ele poderia ter passado sem essa, se ainda não assistiram, quando assistirem acredito que me entenderão. Enfim vale super a pena e confesso que fiquei com vontade de reunir algumas amigas e assistir novamente rs.

Um comentário:

  1. Assisti ao filme ontem! Adorei tb!
    Mas concordo com vc quando fala que esperava ver mais o closet de Carrie!
    Fui com o maridão tb! Mas ele gostou e muito! Riu muito com as loucuras da Samantha.

    Beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir