sexta-feira, 14 de maio de 2010

Compartilhando alegria!

A alegria é boba mas é minha rs
Pela primeira vez consegui fazer uma trança embutida, antiga trança indiana ( era assim que eu chamava).
Bom estou feliz por dois motivos:
Primeiro porque consegui fazer minha trancinha sozinha coisa que antigamente só invejava as minhas amigas que usavam rs ( A foto é de hoje demanhã viu?! rs)
Segundo porque em junho do ano passado resolvi cortar meu cabelo curtinho, o que foi uma mudança radical já que sempre tive cabelão ( depois vou fazer um post dos ultimos 4 anos pra vcs verem as mudanças que passei), até gostei de mudar, mas definitivamente era escrava do secador e da chapinha coisa que com cabelão ( que é levemente ondulado e cheio hunf) não precisava. Agora estou começando a me sentir livre novamente ehhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário