quarta-feira, 26 de maio de 2010

A diferença de uma sombrancelha bem feita



Como comentei anteriormente, quando me mudei para cá, decidi largar a carreira financeira para seguir outro caminho, resolvi trabalhar com gente ( beleza e moda). Estou fazendo alguns cursos e um deles, cito nesse post, design de sombrancelha. Minha sombrancelha é rala e já tem um formato que não permite muitas alterações, porém na última aula percebi o quanto a diferença de uma moldura bem feita pode melhorar nossa auto estima, apliquei henna e fiz design. Percebam a diferença.
PS: Por favor não reparem nos meus olhos pois como estou gripada, na foto dá para perceber o quanto eles ficam menores.
Gente quero deixar claro aos leitores do blog que uso o espaço como se fosse um diário e posto muitas cenas da minha vida pessoal, não porque gosto de me expor, e sei que nem sempre agrado a todos, mas o que quero dizer é que não aguento mais olhar pelo menos 5 blogs por dia que postam o mesmo assunto, isso se torna muito cansativo e por isso prefiro postar minha rotina ao invés de ser repetitiva, não quero ser hipócrita a ponto de não aceitar que sim, muitas vezes pego material de outros sites e blogs que leio e admiro, mas é interessante pelo menos ter o cuidado de não postar a mesma matéria que várias pessoas estão postando não?
Percebo que o assunto da vez nos blogs que sigo e admiro é a estréia de Sex and the City 2, eu sei é o máximo, estou realmente louca pra ver, mas será que não conseguem postar algo diferente? Me desculpem o desabafo mas gosto de ler e ver coisas novas entendem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário