domingo, 20 de março de 2011

Novidades na malhação !!!

                                               foto: Lua
   
Você se matricula na academia e, depois de um tempo, abandona completamente a malhação. Se você se identificou, que tal apostar em esportes diferentes e acessíveis para manter as curvas no lugar?

Stand up paddle
O esporte, que mistura remo e surf, exige equilíbrio e força de quem o pratica. A modalidade é aeróbica, por isso queima bastante calorias, e ainda trabalha abdômen, pernas e braços.

Skate
Andar de skate não é uma atividade nova, a gente sabe. No entanto, cada vez mais, as mulheres estão se aventurando em cima das quatro rodinhas em troca de um corpo sequinho. A modalidade trabalha as pernas, os glúteos e até o abdômen. A atriz Thaila Ayala pratica desde os 10 anos – e olha o corpão dela!

Slackline
O esporte é novidade no Brasil e consiste em se equilibrar em cima de uma corda de 60 a 100 cm do chão. “Com o slackline, aprendi a ser mais paciente e a ter mais foco e concentração. O bom do esporte é que você pode usá-lo como um aquecimento antes de praticar outra modalidade ou como um treino principal. Nesse caso, você pode treinar forte e aprender manobras bem radicais”, conta Nina Smith, que pratica o esporte desde 2010.

Roller Derby
O Roller Derby é uma corrida sobre patins, em que dois times, cada um formado por 5 integrantes, disputam pontos em uma pista oval. “A cada treino, fazemos aquecimento e alongamento, além das partidas. Fora das pistas, é importante manter o condicionamento físico com a academia”, explica Marina Veloso, adepta da modalidade. O Roller Derby promete manter as pernas e abdômen em dia e ainda turbina o condicionamento físico
fonte:Boa Forma

Então meninas nada de desculpas, é só achar oq mais te traz alegria!!!


Bju cheio de paz
Lua

3 comentários:

  1. Olá! seu blog ta maravilhoso, amei tudo!!
    to te seguindo!!
    Beijoossss <3
    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que foto maravilhosa!! Pois eh, esporte eh vida!!
    Beijos, Ma
    http://closetmp.com

    ResponderExcluir