quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval agitado

Gente desculpem o sumiço temporario, mas essa semana estou curtindo meu maridinho que está de férias, então acabo ficando longe do pc. Porém, como não consigo me desligar totalmente rs, seguem alguns momentos dessa semana deliciosa, com direito a marido vestido de mulher kkk( é o tradicional Bloco de Sujos do carnaval de Floripa), passeio de lancha pelo nosso paradisíaco litoral ( quem não teve esse privilégio ainda, super indico, é mágico, não canso nuca de admirar a beleza mesmo com tempo nublado) e Baladinha na Pacha, sempre na companhia de amigos maravilhosos! Não podia ser mais perfeito!

6 comentários:

  1. Que delicia de carnaval! Nada melhor do que sair da rotina e curtir uma praia com o maridao e pessoas queridas!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor to vendo que vc aproveitou mto o carnaval as fotos tão lindas e seus looks demais ..
    Um bjs

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! O meu foi na mega paz, mas tb tava bom! js!

    ResponderExcluir
  4. gente realmente meu carnaval foi perfeito e super agitado, agora to morta kkk
    Beijo Barbara

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa férias né, adoro!Qd marido pegar férias vms viajar um pouco tbm, to contando os dias.Nessa semana tem muitos eventos aqui em Floripa, se conseguir vir, dia 24 tem encontrinho Garotas Modernas às 19 na Emporio Naka (Iguatemi) e às 21 festa no Taikô Iguatemi do blog Glam Side.Bjs

    ResponderExcluir