segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Roupa do dia ( Especial Dia dos Pais no Sítio)

Gente primeiramente quero dizer que me empolguei sim, em fazer esse post, ele acabou virando além da
" roupa do dia", um post de registro familiar, me desculpem. Já fazia alguns meses que eu e meu irmão não íamos até o sítio do meu pai ( apesar dele ficar em Floripa rs), mas sempre que vou, me encanto com a beleza e paz que ele proporciona.
O lugar é mágico, a natureza parece vinda de filmes, de tão perfeita! Os animais acreditem se quiser ( vacas e cavalos) agem como cachorro e pedem carinho o tempo todo. Resultado: você volta imunda de lá! rs
PS: A roupa não pode ter muita produção, pois o lugar é totalmente rural e o passeio pedia algo simples e confortável!

3 comentários:

  1. Nossa o lugar é lindo!!!

    E adorei seu look!!

    beijos!

    http://coisasdemulher15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo o boizinho, hehe, pensa que é cachorro, kkk, viu só pq não como carnes; gostaria que muitos sapatos e bolsas não fossem feitos com couro animal, a maioria ainda é. Adoro a natureza!Que lugar ótimo hein, é bom estar com a família.Bjs

    ResponderExcluir