segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mega Hair

Gente hoje fiz um post para mostrar a sutil diferença do meu cabelo utilizando um mega hair com presilhinhas para ganhar um leve volume. Dentre vários tipos, cores e tamanhos que uma amiga tem na coleção rs, eu escolhi esse porque achei que ficou super natural.
A idéia de usar o mega hair veio porque sempre tive cabelo longo e depois de um corte acima do ombro que fiz em junho do ano passado, meus cabelos ainda não chegaram no tamanho em que eu gostaria, portando recorri ao "artificio fake" para compor o visual em um casamento que tenho nesse mês.
As fotos ficaram horríveis, realmente para fazer um post decente, acho que preciso da ajuda de alguém ( colocar a máquina com disparador automático não funciona muito bem pra mim hahaha), ah não reparem também porque acabei de sair do banho e não fiz escova então to descabelada, aliás eu e o mega estamos descabelados rs.
Fotos de cima para baixo: 01 e 02 cabelo natural, foto 03 o processo, foto 04 e 05, com mega hair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário