quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POWER PLATE

imgem: reprodução


Vcs não podem imaginar doq essa máquina é capaz, e euzinha posso assinar em baixo pq estou amando os resultados e o melhor MENINAS DE FLORIPA a academia CFC no Campeche onde eu sou personal ja tem a sua maquina e esta com uma super promoção a aula, q é feita sempre com o acompanhamento de um personal.

A sensação do momento em aparelhos que fazem "milagres" pela boa forma é o Power Plate. Tanto alarde deve ser creditado às celebridades que usam e dão uma ajuda danada na divulgação. Madonna tem um em casa, a atriz Hillary Swank usa, Sting e o The Police recomendam e Clint Eastwood adora.

Afinal, o que é Power Plate?

A técnica da vibração, que foi desenvolvida na década de 60 para ajudar astronautas russos a se recuperarem dos efeitos da falta de gravidade, atua sobre o corpo por meio de rápidas contrações musculares. Foi a partir dessa atuação que foi idealizado o Power Plate.

O aparelho propõe uma queima de 200 calorias em 12 minutos, por meio de uma plataforma vibratória onde são realizados programas para ginástica e fisioterapia, além de massagens estéticas e relaxantes.

Entre os inúmeros benefícios, ele proporciona o fortalecimento, enrijecimento, flexibilidade, aumento da massa muscular e auxilia no combate à celulite. As vibrações do Power Plate oferecem uma micromassagem nos nódulos de celulite, o que melhora a circulação sangüínea local e ajuda na quebra desses nódulos de gordura, melhorando a aparência da pele.

No entanto, existem muitas contra-indicações para o uso do Power Plate. Pessoas com trombose, doenças cardiovasculares, tumores, inflamações agudas, enxaqueca aguda, hérnia de disco, diabetes, epilepsia, próteses nos joelhos e mulheres grávidas devem evitá-lo. Na dúvida, consulte sempre um profissional antes de praticar qualquer exercício físico.
Fonte:MBPress

E para a terceira idade:
Tenho 60 anos e dor nos quadris. Usei o aparelho durante quatro meses, 15 a 30 minutos duas ou três vezes por semana.

Estou em muito melhor forma e já não sinto qualquer dor. No meu check-up físico anual, o exame de densitometria óssea mostrou mais densidade óssea de que o médico poderia explicar com os medicamentos que eu estava a tomar. O único acontecimento novo na minha vida foi o Power Plate. Minha esposa está a analisar o aparelho para si e eu comprei um".


-- Harl A., utilizador com 60 anos

As vibrações emitidas pela máquina fazem o corpo trabalhar com até 9 vezes mais intensidade que o normal, e 15 minutos de aparelho são equivalentes a 1 hora de musculação convencional.

E AI? NÃO É TDO???

essa máteria é em homenagem a minha amiga linda Barbara mas q presenteada por essa genética maravilhosa se recusa a malhar kkkk

Realmente funciona !!!

E pra quem está perto em Floripa passem pra conferir na CFC !!!


Bju na alma

Lua

Um comentário:

  1. Apareceu amor! Que bom, já estava com saudade! Ah já procurei fotos do laço, mas não achei o perfeito, precisará de adaptações, mas é quase certo que vou fazer sim tá?!
    Te ligo no sabado! Beijocas Barbara

    ResponderExcluir