sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Couro nas estações quentes




      A idéia do couro quase sempre foi imediatamente atrelada ao frio, com jaquetas e calças quentinhas ou simplesmente sapatos( pelo menos foi esse meu primeiro pensamento). 
Quando parei para escrever, me dei conta que tempos atrás quando eu ainda estava próxima dos meus 15 anos ( e isso já fazem 18), lembro-me de usar um short ( ou saia- calça, como eu chamava na época aff) nesse modelo, com cintura alta e super descolado ( feito em um especialista sob medida para mim) porém em camurça, na época era tendencia, minha mãe "super muderna", queria sempre me deixar na moda! Deu no que deu, hoje sou apaixonada por esse mundinho rs. 
Parece que agora essa tendência resolveu voltar e como numa enxurraga, vemos todos os blogs mais antenados, postar um modelito do novo queridinho do mundo FASHION!
Para quem ainda não havia visto, replico aqui, algumas fotos expostas no lançador de tendências http://www.blueisinfashionthisyear.com/, que juntou vários blogs que apresentaram ao mundo o "novo" conceito em couro. Entre os blogs citados temos inclusive um brasileiro. Não é chique?

Um comentário:

  1. Eu adoro couro! Comprei uma bermuda preta que é maravilhosa e uso muito! Bjs!

    ResponderExcluir