terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chegou o verão!!!!

Sim meus amigos o verão chegou e com ele nosso desejo enorme de viver na praia, eu amo e já estou contando os dias para passear pelo Rio de Janeiro  e desfilar meu corpito nada malhado aff
O fato é que não importa o que cobre nosso corpo além do biquini claro, podem ser shortinhos, cangas, kaftans, camisas ( minha escolha para esse verão), vestidinhos e afins.Qualquer que seja sua escolha deve vir acompanhada de muita proteção solar, óculos de sol e de preferencia um chapéuzinho para reforçar então inspirem-se e se joguem!

Imagens: Reprodução

4 comentários:

  1. Não vejo a hora de ir para a praia.. Delícia!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. adoro o verão!
    mas sabe, morando no nordeste, aqui é verão o ano todo!
    kkkk

    Adorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb!
    beijos
    http://www.mundodosapatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as dicas!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir