segunda-feira, 11 de abril de 2011

Roupa do dia



Regata: Zara
Colar: Tropicana
Jaqueta de couro Perfecto: IF - Blog Inspiração Fashion ( super indico é linda, na foto não da pra perceber direito, o couro é muito macio)
Anel: Kargo
Relógio: Mondaine
Saia de Oncinha: Marisa ( super achadinho)
Botinha: Sapatonline ( usei com meia curtinha preta, tenho amado usar as botinhas assim)
Bolsa: Arezzo ( Ela já anda sozinha rs)

Gente usei esse look semana passada, tinha esquecido de postar!

10 comentários:

  1. Barbara, arrasou no look.
    Amei a saia, um tremendo achado.
    Quero uma tambem! rsrs
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Barbaraaa, esse look ficou perfeito demais, super moderno!!! A jaqueta de couro fez parceria perfeita com a saia de onça super linda, mais um achadinhoo!
    Beijocas
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  3. Flor que linda .. eu vi esta saia no blog da Constanca (futilish) na hora qdo vi nao curti mais vcs duas ficaram tão bem que eu adorei bjs
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  4. A sainha veste super bem mesmo meninas,não acreditei, já coloquei 2 vezes!
    Bejio Barbara

    ResponderExcluir
  5. gennteee que achado na Marisa! A loja deu uam super melhorada de uns tempos pra cá, né!? Tem bastante coisa legal!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Ficou luxo demais esse look! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuu, ameii tudo nesselook!!
    me da o link da jaquetaa!!
    um luxo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lila deixei o link no comentário dos eu ultimo post no blog!
    Bejio Barbara

    ResponderExcluir
  9. Oiii.... amei o look!!!!
    eu vi essa jaqueta no blog das meninas e estou pensando em comprar também.... qual tamanho vc comprou, so pra eu ter uma ideia, pois estou em dúvida entre a P e a M, sou magra mas tenho ombros largos e geralmente jaquetas e camisas ficam apertadas nas minhas costas...

    Beijos!!

    ResponderExcluir