terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Roupa do dia

5 comentários:

  1. Me apaixonei pelo seu look, principalmente pela sua saia. Maravilhosa :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Barbara,

    Ainda não consegue sair com um pedaço do estomago para fora mais adoreiiiiiiiiiiiiii seu look parabéns viu beijinhos
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amadica!!!Look bacana, a sainha uma fofura.Passeando pelo seu blog,adorei os looks da Olvia,super inspirações para o inverno,estou in love com o sapato de oncinha ,atrás de um urgente,e já estou seguindo-te ,ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial tbem.
    Beijoka's
    Pri Barão
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Isa tb tenho um pouco de receio, mas resolvi arriscar rs
    Beijo Barbara

    ResponderExcluir
  5. Pri com certeza vou passar por lá! Beijão Barbara

    ResponderExcluir