sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pra enfrentar a chuva...

A Revista Estilo no mês de Junho publicou na matéria "Radar de Moda", um especial de botas para os dias de chuva.
As personalidades internacionais a tempos já aderiram e até nossa Fernada Lima anda por aí desfilando com a sua. Eu tenho a minha, da marca Sete Léguas como podem ver na penúltima foto,  foi presente da Mami a mais de 2 anos e posso garantir que além da praticidade, ela proporciona um super conforto, é super leve, consigo caminhar horas sem cansar.
  • As botas SETE LÉGUAS, presentes no mercado há 48 anos e produzidas na cidade de João Pessoa - Paraíba, são próprias para o uso em hospitais, cozinhas industriais, postos de gasolina, fazendas, cooperativas, na agroindústria, entre outros. São botas que apresentam características como alta resistência à abrasão, rasgamento e tração, solado antiderrapante e principalmente são confortáveis e flexíveis, ótimas para o uso diário. Mas o ponto forte das Sete Léguas, sem dúvida, é a variedade de modelos. 
  • Atendendo uma tendência que surgiu na Europa em 2008, a marca desenvolveu uma linha estampada baseada no que há de mais moderno no mundo da moda. São 19 estampas com temas como xadrez, listras horizontais, flores,etc.. Texto: http://www.seteleguas.com.br
Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. ADoro galochas!!! são perfeitas pros dias de chuva!!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir